segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Jovem é assassinado covardemente após tentativa de Assalto em Pão de Açúcar

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, atividades ao ar livre e close-up


Um fato trágico aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (06), um jovem foi atingido por um tiro após uma tentativa de assalto no distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte, Agreste do estado de Pernambuco.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Segundo informações colhidas , Jackson Ramos dos Santos, popularmente conhecido por "Pêu", de 21 anos de idade, transitava por uma rua do referido distrito quando foi surpreendido por dois marginais armados. Ainda de acordo com informações, na ocasião foi anunciado um assalto e após perceber que o jovem estava sem objetos de valor, um dos criminosos atirou covardemente nas costas da vítima e se evadiu do local com o segundo envolvido.

O jovem capoeirista foi socorrido na UPA 24h José Vieira Filho, em Santa Cruz do Capibaribe; porém faleceu após da entrada na unidade de saúde. O corpo será encaminhado ao IML (instituto de Medicina Legal) da cidade de Caruaru. Jackson era um jovem trabalhador e muito querido em Pão de Açúcar, o fato gerou comoção e revolta na Capital da Camisaria.


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...