segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Prefeito Lero fala sobre um ano da vitória na eleição de 2016


Carta de agradecimento aos meus companheiros de grupo político e ao povo de Taquaritinga do Norte

Ninguém vence sozinho. Aquele que se elege é apenas um representante que ajuda o projeto a alcançar o coração dos eleitores. Eu peço a Deus que essa modesta vida pública, seja na construção de uma nova história na vida do povo de Taquaritinga do Norte. Acredito que quando um trabalho em equipe visa a satisfação comum do bem público, o resultado é o que todos os moradores de Taquaritinga do Norte estão vendo, saúde de qualidade,  educação de qualidade e investimentos em todos os setores da administração.

Cada entidade e secretaria de Taquaritinga estão contribuindo fortemente para que tudo ocorra da melhor maneira possível. Sabemos que imprevistos acontecem, e a forte burocracia existente no Brasil além da terrível crise que estamos passando, nos faz adiar alguns projetos. Mas o principal é o resultado final, fruto de muita dedicação e comprometimento com o dever de fazer tudo pensando em proporcionar momentos de alegria e contentamento ao nosso povo.

Quero agradecer a todos que me felicitaram no dia do meu aniversário, comemorado no dia um de outubro, junto com um ano da vitória do grupo que me colocou como prefeito, grupo este que desde 2001 vem melhorando a vida da população, aprovado ano apos ano, eleição apos eleição nas urnas por nosso povo.

A realização dessas comemorações de aniversário e um ano de nossa vitória foi a concretização de um sonho, e por isso estou aqui hoje agradecendo por tudo ter acontecido como planejávamos, como também agradecer a todos do grupo politico CALABAR, que nos proporcionou a oportunidade de hoje esta a frente dos destinos de Taquaritinga do Norte.

Quero finalizar agradecendo primeiramente a Deus, por tudo que fez em minha vida, agradecer a minha mãe, que mesmo quando eu era criança trabalhou muito pra me criar junto com meus irmãos, mostrando que só através do trabalho que se conseguiria vencer,  agradecer a minha esposa, aos meus filhos e irmãos, e toda minha família, que sempre me apoiaram e estiveram ao meu lado, mas também quero agradecer ao povo de Taquaritinga do Norte, pela confiança de gerir o futuro de nosso querido município.

  Ivanildo Mestre Bezerra (Lero)
Prefeito de Taquaritinga do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...