sábado, 7 de outubro de 2017

Lero representa Taquaritinga do Norte no Estilo da Moda Pernambuco 2017




O prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, participou na noite desta quinta-feira (05), do Estilo da Moda Pernambuco, evento é realizado pelo Moda Center.

Com o tema “Moda e Inovação”, o evento é realizado para debater os problemas e achar soluções para toda cadeia produtiva do polo de confecções de Pernambuco. O prefeito de Taquaritinga esteve junto com o secretário de articulação política Luis Floriano (Batata), representando o município de Taquaritinga do Norte e o distrito de Pão de Açúcar por onde passa toda riqueza e produção de Santa Cruz do Capibaribe, além do distrito ser um grande produtor de camisaria.

Durante o evento, os prefeitos de Toritama, Taquaritinga, Santa Cruz e Caruaru ao lado dos empresários Arnaldo Xavier e Bruno Bezerra e Alan Carneiro síndico do Moda Center assinaram o protocolo de intensões para que se fortaleça a economia do polo. 

O prefeito Lero falou sobre a importância do evento e a participação de Taquaritinga. "O evento foi muito importante para se debater os problemas do polo que representa uma grande fatia no PIB do estado, e gera emprego e renda para mais de um milhão de pessoas. Nosso município através do distrito de Pão de Açúcar, que é conhecido como a capital da camisaria, fica inserido no coração do polo, por isso hoje estive presente para defender os interesses dos confeccionistas do nosso município, pois além de prefeito também sou confeccionista. Espero que no próximo ano a debate seja mais amplo e englobe municípios como Brejo, Vertentes, Surubim e Taquaritinga e não fique só nos municípios onde são comercializada a produção", falou Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...