quarta-feira, 7 de junho de 2017

Motorista encontra carro 'igual' ao dele em Caruaru

Carro adulterado foi encontrado no estacionamento da UPA (Foto: Divulgação/PRF)Carro adulterado foi encontrado no estacionamento da UPA (Foto: Divulgação/PRF)
Carro adulterado foi encontrado no estacionamento da UPA (Foto: Divulgação/PRF)
Um motorista encontrou um carro com características e placas iguais ao dele na tarde desta terça-feira (6) em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estava no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ainda de acordo com a PRF, o motorista do carro adulterado, de idade não divulgada, conseguiu ser localizado. O automóvel foi roubado em janeiro deste ano, na cidade de Camaragibe, na região Metropolitana do Recife.
O suspeito informou que adquiriu o carro através de um site de compras, pelo valor de R$ 6 mil. Ele disse ainda que o preço havia sido reduzido devido a débitos de licenciamento em aberto. O suspeito foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Caruaru, junto com o proprietário do veículo original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...