sábado, 10 de junho de 2017

Abertura do São João em Pão de Açúcar com apresentação do “Arraiá da Caboclas” e shows de Denílson do Acordeon, Garota Dengosa e Chiquinho de Belém.



O sucesso do São João 2017 em Taquaritinga do Norte, se confirmou mais uma vez com a abertura das Festividades Juninas em Pão de Açúcar, que levou uma multidão de pessoas para a estrutura que foi montada na Praça Central do Distrito na noite desta sexta feira (09).


A primeira noite de festividades juninas no distrito foi marcada pela apresentação do “Arraiá das Caboclas”, que mais uma vez deram um show para a multidão presente. Já no palco montado no local, aconteceu apresentações de Denílson do Acordeon, Garota Dengosa e Chiquinho de Belém, trazendo muito forró e animação.



A festa  prestigiada pelo deputado federal Ricardo Teobaldo, que foi recebido pelo prefeito Lero Ivanildo e o vice-prefeito Gena Lins, que participaram dos festejos juntos com a população, com os secretários municipais, diretores de departamento, servidores e vereadores.


A aposentada Maria da Conceição, de 73 anos, que mora na zona rural, se deslocou até Pão de Açúcar para prestigiar a apresentação do “Arraiá da Caboclas”. “Achei tudo muito bonito. Eu adoro forró. Eu amo dançar. Desde pequena até hoje eu só ouço forró”,brincou.

Para o comerciante Severino Santos “Biu”, “A festa está sendo muito animada, e vêm muita gente e isso é bom para o comércio que faz a genteganhar um dinheirinho extra”, disse “Biu”, que vende bebidas e mora no distrito.

Pão de Açucar recebeu um grande número de visitantes, que se deslocaram de vários municípios até o distrito atraídos pela repercussão positiva e o sucesso do São João 2017 em Taquaritinga.


Estamos vivendo um momento difícil na economia do nosso país, e a nossa região também sente isso, com muito esforço e dedicação, com as parcerias entre as secretarias, com o nosso apoio e o da população, nós vamos fazer um São João com muita animação, e vamos proporcionar para o nosso povo um mês de festas e de muita alegria para todos”, disse o prefeito Lero.

Os Festejos Juninos em Taquaritinga do Norte seguem até o dia 08 de julho, com diversos eventos e atrações artísticas, apresentações de quadrilhas na sede do município, nos distritos, nas vilas e comunidades rurais.


O São João 2017 homenageia Bardighão e Lila (in-memorian), e é uma realização da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, administração Prefeito Lero e Vice Gena Lins. Secretaria de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) Secretaria de Ação Social (SEAS) Ministério da Cultura (MINC).

   











   A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé















ASCOM/PMTN 
CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...