domingo, 10 de julho de 2016

MAIS UMA PESSOA É BALEADA EM TENTATIVA DE LATROCINIO EM SANTA CRUZ




Por volta das 04:53 da manhã deste domingo (10 de julho) um aposentado identificado como sendo Edgar Henrique Ramos (80 anos), foi vítima de uma tentativa de latrocínio em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações, o fato aconteceu entre a Avenida Teônilo Silvestre e a esquina da Rua Assembleia, bairro São Cristóvão. A vítima estava em seu veículo Fiat cor vermelha, quando duas pessoas desconhecidas se aproximaram e anunciaram um assalto, neste momento Edgar tentou correr, porém foi atingido por dois disparos de arma de fogo no abdômen.

Após ser receber os tiros, a vítima colidiu o veículo contra uma parede de uma loja de embalagem. Edgar foi socorrido e conduzido para a Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão em seguida encaminhado para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...