quinta-feira, 14 de julho de 2016

APÓS ASSALTO VÍTIMA PERSEGUE E ATROPELA ASSALTANTES


bandidos sao atropelados e presos apos assalto em jupi agresteviolento.com.br (2)Dois assaltantes se deram mal após um assalto na tarde desta quinta-feira (14), em Jupi no Agreste pernambucano.
bandidos sao atropelados e presos apos assalto em jupi agresteviolento.com.br (3)Armados de faca e revólver, eles chegaram em mercadinho, anunciaram o assalto conseguindo levar do estabelecimento uma quantia em dinheiro, pares de sandálias e cigarros. Na fuga utilizaram uma motocicleta roubada na quarta-feira (13/07) em São João, a vítima perseguiu os indivíduos que começaram a atirar e acabaram sendo atropelados, na queda um deles conseguiu fugir, o que ficou ferido tentou esfaquear a vítima, sendo dominado e preso pelas policias Militar e Civil que chegaram em seguida, montando uma operação e prendendo o outro dentro do mato.
bandidos sao atropelados e presos apos assalto em jupi agresteviolento.com.br (1)Existe a suspeita que eles praticaram outros assaltos em Jupi, Lajedo, Garanhuns e em outras cidades da região, caso alguma vítima reconheça estes indivíduos deve comparecer imediatamente a delegacia mais próxima para registrar Boletim de Ocorrência, eles estão sendo autuados em flagrante na 18ªDelegacia Seccional de Garanhuns e serão recolhidos a cadeia pública.
A cobertura completa deste caso na manhã desta sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...