quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ex-atacante Leonardo sofre convulsão e é hospitalizado

Jogador trabalha no momento nas divisões de base do Leão
 / Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Jogador trabalha no momento nas divisões de base do Leão

Foto: Rodrigo Lôbo/Acervo JC Imagem

Terceiro maior artilheiro da história do Sport, o ex-atacante Leonardo teve uma convulsão e foi hospitalizado na noite da última quarta (3/2). Ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e depois transferido para o Hospital da Restauração HR) para realizar alguns exames. A informação é que desde o ano passado o ex-jogador vem tendo alguns problemas neurológicos. 
O assessor de comunicação do HR, Idelfonso Fonseca, informou que o ex-jogador deu entrada na unidade de saúde com um quadro de febre alta. "Ele já passou por uma tomografia e ainda nesta quinta de manhã deve realizar uma ressonância. No momento, ele se encontra consciente e orientado. O quadro clínico é estável. Porém, ainda não há previsão de alta. Dependendo do resultado dos exames, pode ser transferido à tarde para uma enfermaria", explicou o assessor de comunicação do HR, Idelfonso Fonseca.
Nas redes sociais, antes, durante e depois do jogo do Sport contra o América, na Ilha do Retiro, muitos torcedores rubro-negros desejaram melhoras para o ex-jogador do clube. Leonardo foi diversas vezes campeão pelo Sport nos anos 1990 e também jogou pelo Santa Cruz no futebol pernambucano. Ele trabalha no momento nas divisões de base do Leão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...