domingo, 21 de junho de 2015

Sequestro, estupro e morte




Foto: Reprodução/Facebook


Duas mulheres estariam levando um bebê, filho de uma delas, a uma festa na capital paraibana, quando foram abordadas e trazidas para a Mata Norte de Pernambuco




Duas mulheres e um bebê de menos de um ano de idade foram sequestrados em João Pessoa e trazidos para Goiana, na Mata Norte do Estado. As mulheres foram espancadas e uma delas, morta. Segundo a polícia, as duas também foram estupradas. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher que morreu, identificada como Glória Silva, 42 anos, foi amarrada e atropelada pelos bandidos.


As vítimas foram encontradas em uma área descampada próxima à fábrica da Jeep. A mulher que sobreviveu, Caroline Teles Figueira, de 31 anos, foi levada com politraumatismo ao Hospital Miguel Arraes, em Paulista. O bebê, um menino, filho de Caroline, foi atendido no Hospital Belarmino Correia, em Goiana.
De acordo com a PM, as duas mulheres, que são amigas, estavam saindo de uma festa infantil no bairro dos Bancários, área nobre de João Pessoa, quando o suposto sequestro, por volta das 22h desse sábado (21).
As duas estavam paradas na porta da casa de Glória, conversando, quando houve a abordagem. Dois homens em uma moto anunciaram o assalto e um deles entrou no carro. O outro continuou na moto e elas foram obrigadas a segui-lo.
Carine chegou ao Hospital Miguel Arraes em estado de choque. Segundo a assessoria da unidade, a vítima passou por exames e não será necessário cirurgia. Mas ainda não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...