terça-feira, 23 de junho de 2015

DÁLIA NET 6 ANOS COM VOCÊ !



Resultado de imagem para radio caic marcelo tabosa

"Comunicação é mais que informação; informação subsidia, atualiza, nivela conhecimento. A comunicação sela pactos e educa"
É com a frase de Emilio Odebrecht que quero aqui simbolizar esses 6 anos do blog Dália Net, o pioneiro da cidade, que abriu caminho para os demais, sofremos retaliações , fomos perseguidos por diversas vezes , mais conquistamos o nosso espaço, espaço esse que não é nosso, esse espaço é seu leitor que nos acessa diariamente e acompanha as nossas informações, curte e compartilha nossas postagens no face, nosso blog nasceu na época do MSN, ORKUT, hoje estamos na era do Facebook, Waths, continuamos com nossa liderança e estamos muito perto de alcançar a marca dos 6 milhões de acessos.


Este blog é para ser acessado por toda a população, independente de raça, cor, posição social ou credo religioso. O Dália Net deixa seu leitor no epicentro dos fatos como um espectador privilegiado  dos acontecimentos.  Levar a informação é simples, o difícil é fazer isso todos os dias sem cessar. Já tentaram nos ridicularizar, menosprezar ,  mais tudo isso só fez com que este veículo de informação ficasse ainda mais forte, hoje o Dália Net ultrapassa as fronteiras da cidade, e é um dos mais acessados na região, só temos a agradecer a vocês leitores que todos os dias visitam nosso blog, muito obrigado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...