segunda-feira, 22 de junho de 2015

DIOGO MORAES CRÍTICA ZÉ AUGUSTO E DIZ QUE EX-DEPUTADO É O MAIS FÁCIL DE SER DERROTADO EM 2016


 Na oportunidade o Socialista falou sobre o São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe.
 “Com muito esforço, fazer o São João da Moda com esse nível, embora curto, mas sem perder a essência da originalidade, sem perder a essência dos grandes artistas nacionais. Essa equipe do prefeito Edson com a parceira do governador Paulo Câmara (PSB), do nosso mandato e Bruno Araújo, a gente com muito esforço mesmo em um momento de crise fizemos um trabalho para que Santa Cruz não ficasse de fora”, enfatizou.
 Sobre a duplicação da PE-160, o Deputado informou que está muito orgulhoso pelo intenso trabalho para tirar essa obra do papel, tendo o apoio incondicional de seu grupo político.
 “Essa confiança de tirar essa obra do papel, é sem dúvidas alguma a mola-propulsora de nosso desenvolvimento. Para mim pessoalmente fico muito feliz, orgulhoso e honrado em poder escrever na historia de Santa Cruz e Região essa importante obra”, destacou.
 Sobre as críticas sofridas através do ex-deputado federal José Augusto Maia (PROS), Diogo Moraes reagiu e não poupou nos contra-ataques.
 “Eu recebo as críticas do ex-deputado José Augusto, mas ele está fora da política por que o povo escolheu isso, pois onde ele passou só deixou rastros de incompetência, de problemas judiciais, de fraudes e eu não tenho isso”, garantiu completando que Zé Augusto quando deputado nada trouxe para Santa Cruz.
 Ainda de acordo com Moraes, o Ex-Deputado Federal deveria rever sua trajetória como deputado para falar dos outros, afirmando ainda que Zé Augusto seria muito fácil de ser derrotado nas próximas eleições.
 “Eu queria outro, pois ele é muito fácil de derrotar. Certamente que não escolhemos o candidato adversário, mas se fosse para escolher, ele seria o escolhido, pois é o mais fácil de derrotar e continuar no Palácio Braz de Lira” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...