sábado, 27 de junho de 2015

Namorado de Maria Alice Seabra lamenta a morte da jovem nas redes sociais

Namorado de Maria Alice Seabra lamenta a morte da jovem nas redes sociais

Na internet, Valmir Arruda fez uma montagem com alguns trechos de conversas com ela

Publicado em 25/06/2015, às 13h53

Montagem feita pelo namorado de Maria Alice mostra o tratamento amoroso entre os dois / Foto: Reprodução / Facebook

Montagem feita pelo namorado de Maria Alice mostra o tratamento amoroso entre os dois

Foto: Reprodução / Facebook

O namorado da jovem Maria Alice Seabra, Valmir Arruda, encontrada morta em um canavial na quarta-feira (24), expressou nas redes sociais a lamentação pela situação que o caso tomou. Pelo Facebook, ele pegou trechos de conversas que tinha com ela e fez uma montagem com eles, recebendo o apoio de várias pessoas que se solidarizaram com o caso. 

Em um trecho, Maria Alice fala que tinha sonhado com um fim do mundo, onde os dois estavam juntos. Na legenda da montagem, Valmir escreveu "até que a morte nos separe". O namorado também já tinha compartilhado uma foto dos dois juntos, tirada um dia antes do desaparecimento dela, para que as pessoas pudessem ajudar na busca por Alice.
A jovem foi morta na sexta-feira (19) e o seu corpo foi encontrado em um canavial na cidade de Itapissuma, na Região Metropolitana do Recife. O principal suspeito do crime é o padrasto da vítima, o servente de pedreiro Gildo Xavier, que já está preso no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...