sábado, 3 de janeiro de 2015

Trágico acidente na PE 90, deixa o saldo de dois mortos

Trágico acidente na PE 90, deixa o saldo de dois mortos, uma das vítimas era filho do Ex - Vice Prefeito de Cabaceiras - PB.



Passava pouco mais das 16 horas desta sexta - feira (02/01/15), quando na rodovia PE 90, (na altura da Fábrica de Sabão), um veículo Fiorino do cor branca e placa KHF 9508 de Toritama, seguia sentido Vertentes á Toritama, naquela altura da respectiva via o condutor do mesmo perdeu o controle do veículo, saindo da pista e se chocando com uma árvore no acostamento. Tamanho foi o choque do veículo com a árvore que chegou a destruir de forma total a parte dianteira do veículo. Tal foi o impacto que vitimou as duas pessoas que estavam no mesmo. As vítimas eram Thiago Alex da Silva, "Thiago Teves" (Filho do Ex - Vice - Prefeito da cidade de Cabaceiras na PB), que conduzia o veículo e a outra vítima, o passageiro era Edinaldo Alves Galdino Júnior, natural da cidade de Boqueirão também no estado da Paraíba.
Equipes do SAMU foram acionados até o local, porém ao chegarem lá, se depararam com as vítimas já sem vida. Em seguida uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, onde fez o levantamento e em seguida acionaram a Polícia Civil, que fez todos os procedimentos cabíveis e em seguida encaminhou os corpos para o IML em Caruaru.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...