sábado, 3 de janeiro de 2015

Esposo guarda em casa cadáver de mulher por 13 dias


A idosa Maria José Alves de Paiva, de 74 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa na manhã desta sexta-feira (02), na Rua Belém do Pará, próximo a ponte de cano, no bairro Petrópolis, em Caruaru. O corpo estava exalando um forte mau cheiro e a polícia foi acionada pelos seus vizinhos que não a viram mais e por sentirem o forte odor imaginaram que ela estivesse morta.  
Segundo o esposo, Erasmo dos Santos, de 68 anos, que tem problemas mentais, a esposa estava morta há 13 dias e ele fazia a limpeza do cadáver todos os dias para tirar as larvas do corpo. Questionado se foi ele quem a matou, ele afirma que eles foram vítimas de feitiçaria. O cabo Sátiro e o soldado Heleno o detiveram para prestar esclarecimentos e a Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local mais não encontraram nenhum sinal aparente de violência no corpo da vítima, por isso não foi confirmado o homicídio e sim a morte a esclarecer. Por está em avançado estado de decomposição, o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. (Por Blog do Adielson Galvão)  
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...