quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Prefeitura de Queimadas define programação da Festa de Reis; confira as atrações

A Prefeitura Municipal de Queimadas, através da Secretaria de Cultura definiu a programação da Festa de Reis 2015. O evento ocorrerá no período de 03 a 06 de janeiro, com animação de bandas e cantores solos de forró já conhecidos e bem quistos do público queimadense.
O evento já é tradição na Cidade e é uma das festas mais esperadas pelos munícipes. Além das atrações principais, a festa contará com quermesse e uma vasta programação cultural, realizada pela Igreja Nossa Senhora da Guia. Haverá ainda parques de diversões, barracas e tendas que estarão abrilhantando o evento.
O palco principal será localizado próximo ao Mercado Público de Queimadas e as apresentações das principais atrações terão início a partir das 22h. Ao lado do palco principal, será montado um pavilhão que servirá de ponto de apoio para os organizadores da festa e também para as autoridades.
Bandas
A bandas contratadas para animar a Festa de Reis deste ano são: Cascavel, Saia Justa e Diogo Cirne, que se apresenta no dia 03. No dia 04, será a vez de Forró Bakana, Coco Seco e Grupo Xodó. No dia 05 cantam, banda Karkara, Ramon Schinayder e Mistura Quente e no último dia a animação fica por conta do cantor Roberto Silva, que fará sua apresentação no Pavilhão.
O evento deste ano é solidário e a entrada será garantida com a doação de 1 Kg de alimento não perecível. Em janeiro de 2013, a festa também teve caráter solidário e foi possível a confecção de mais de mil cestas básicas que ajudaram a várias famílias necessitadas. Para o ano que vem a previsão é que essa meta seja ultrapassada.
Segurança
O policiamento será reforçado e já está confirmada a presença de 40 policiais militares, apoio do Corpo de Bombeiros e mais 30 seguranças particulares, contratados pela Prefeitura Municipal de Queimadas para garantir tranquilidade ao público, durante a realização da festa.
As pessoas que pretendem assistir as atrações principais no espaço reservado para os shows, não poderão entrar com bebidas em copos ou garrafas de vidro. Haverá ainda detectores de metais para inibir a presença de porte de armas branca ou de fogo ao local do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...