quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Homem suspeito de matar enteados de 6 e 7 anos é preso

Robson Fernandes dos Santos é acusado de matar as crianças a facadas na última segunda-feira

Publicado em 24/12/2014, às 14h35


Do JC Online

 / Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (24), o homem suspeito de matar duas crianças em Vila Tamandaré, no bairro de Areias, Zona Oeste do Recife, na última segunda-feira (22). As vítimas, um menino de 6 anos e uma menina de 7, foram mortas com 25 facadas cada.

Robson Fernandes dos Santos, 46 anos, era casado com a mãe das crianças, Edilane Lima Ferreira, 22. Segundo ela, o casal havia brigado na noite do domingo (21). Na segunda, Edilane saiu durante a manhã para trabalhar e deixou as crianças com o padrasto. Horas depois, ela recebeu uma ligação de vizinhos informando sobre a tragédia.
A perícia informou que as crianças estavam dormindo na cama no momento em que foram atacadas. Cada vítima levou cerca de 25 facadas. A polícia não descarta a hipótese de as crianças terem sido vítimas de abuso sexual.
O padrasto das crianças estava foragido e foi encontrado na manhã desta quarta. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Mais detalhes a respeito da prisão do acusado serão informados em coletiva às 16h desta quarta-feira.
Confira o vídeo com o depoimento do perito responsável pelo caso.

PALAVRAS-CHAVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...