terça-feira, 23 de dezembro de 2014

AVÓ QUEIMA MÃO DE NETOS E É PRESA

 / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 42 anos foi detida na segunda-feira (22) suspeita de torturar os netos no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Maria Cenilda Vieira Fernandes teria aquecido a grade do fogão e queimado as mãos dos dois netos, de 4 e 7 anos, após as crianças terem perfurado o sofá da casa onde eles moram. A polícia informou ainda que a avó teria tentado queimar um outro neto de 2 anos, mas a mãe das crianças teria chegado a tempo de impedir.

Ainda segundo a polícia, os dois garotos foram encaminhados para o Hospital Municipal Adolpho Pereira onde estão em observação com queimaduras de segundo grau. Vizinhos detiveram a mulher que foi levada pela polícia para a delegacia do município. A suspeita foi autuada em flagrante por tortura e encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque, também no Agreste. Segundo a delegada Luciana Almeida, a avó encontrava-se foragida por suspeita de assassinar uma mulher em Cabrobó, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, recebe seminário gratuito do Programa dos Comitês de Cultura do MinC

   Idealizado pelo Comitê de Cultura de Pernambuco, evento visa contemplar também os fazedores de cultura dos municípios de Toritama, Taquar...