domingo, 21 de dezembro de 2014

EVILÁSIO ARAÚJO FALA SOBRE OS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS POLÍTICOS




 

Eu não

Sobre a tão comentada união de Jânio com Evilásio, o prefeito foi enfático a dizer que não há esta união, essa união que é pregada pela imprensa ligada a seus atuais opositores ( Ex-aliados ), e o prefeito disse que não ligou nem vive  tirando fotos com  o ex-prefeito Jânio, o Prefeito também disse que não foi ele que ofereceu a vaga de vice para um familiar do ex-prefeito.

Resposta ao massacre

O prefeito também falou sobre o verdadeiro massacre que vem sofrendo dos hoje opositores, ( antes aliados), o prefeito afirmou que os votos da  bancada que le dá sustentação para  : Cinthia , Demar ou João, seriam pelo motivo do verdadeiro massacre que o mesmo vem sofrendo de seus ( ex-aliados), que hoje são opositores mais ferrenhos a sua administração do que a oposição do Grupo Boca Preta. Com todos os fatos e por tudo que foi criado pelos opositores e por parte da mídia.

São bem pagos pra isso

Sobre alguns comunicadores que estão difamando e falando mal da sua administração, o Prefeito falou que eles são bem pagos pra isso, e que eles tem que ser bem pagos mesmo pois irão gastar muito com advogados para se defender na Justiça, das calúnias e difamações que estão proferindo contra o seu nome.

Ao mau, o bem !!!

O prefeito disse que não vai entrar nesta baixaria, e que o povo de Taquaritinga do Norte não merece essa baixaria que estão querendo fazer, o prefeito disse que está respondendo com trabalho, e que mais trabalho está por vim, e que vai continuar lutando por recursos e obras para Taquaritinga do Norte. E não vai se intimidar com o ataque dos opositores.

Bucha de Canhão

Ainda sobre a turma da Difamação, o prefeito falou esse pessoal estão servindo de Bucha de Canhão, pois quem realmente queria falar e o maltratar não tem coragem, e pagam para outras pessoas servirem de instrumento do seu ódio e discórdia.

Reunião com o Presidente do estadual do PSB

O Prefeito Evilásio Araújo, que é presidente e líder do PSB em Taquaritinga do Norte, irá se reunir com Sileno Guedes Presidente do PSB na cidade do Recife , na reunião o Prefeito irá mostrar os planos do Partido no Município, e as metas de filiação e organização do partido na Dália da Serra.

Ainda sobre os partidos


Sobre os partidos que compõe a base do Grupo Calabar, pode se citar o PSB, PSDB, PMDB que hoje tem muita representatividade e serão de grande importância para o futuro do grupo Calabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...