sábado, 6 de dezembro de 2014

HOMEM É ASSASSINADO EM FRENTE A ESCOLA ESTADUAL

Um homem foi assassinado na tarde desta quinta-feira (04) em frente a Escola de tempo integral professor Altair Nunes Porto Filho, na Avenida José Carlos Coutinho, no bairro do Cedro, em Caruaru. A vítima foi o pedreiro Marcos Antonio Barbosa, que era ex-presidiário, tinha 33 anos e morava na Rua Santa Luzia, no Salgado.
Segundo informações, ele saiu de casa para buscar os três filhos, pegou os de 13 e 11 anos na escola da Cidade Jardim e foi a escola do Cedro para buscar o filho de 8 anos, parou o seu veículo, um Pálio Weekend marrom em frente ao portão e ao descer do carro, foi abordado por dois homens que chegaram em uma motocicleta de características e placas não anotadas, o garupa sacou uma pistola 380 e efetuou dois tiros na vítima, atingindo a sua cabeça na testa e na boca, com o mesmo vindo a morrer no local na frente dos dois filhos que permaneceram no carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...