sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

COPA TAQUARA DE FUTSAL É SUCESSO TOTAL E CHEGA AO FINAL COM QUADRA SUPER LOTADA


A noite de ontem (04/12/2014), ficou marcada na história do futsal de Taquaritinga do Norte por mais uma grandiosa final de um torneio que ficará na memória de todos os amantes desse empolgante esporte. A Segunda Copa Taquara de Futsal Masculino teve o seu encerramento com a Quadra Padre Estanislau super lotada, e um jogo final com sete gols e muita alegria e empolgação por parte da torcida que deu o seu show particular. 



O principal evento esportivo da Dália da Serra no ano, começou com um jogo amistoso disputado por atletas veteranos que fizeram a festa da torcida. Em seguida teríamos a decisão do terceiro e quarto lugares, que seria entre Brazuka e São José, mas infelizmente o time do São José numa atitude deselegante não compareceu e perdeu por WO, ficando o terceiro lugar para o Brazuka. Logo em seguida tivemos a tão aguardada partida final entre os times do Guarany de Gravatá do Ibiapina e o Marjoresport da sede, que começou com muita correria por parte das duas equipes. Com o passar do tempo o time do Guarany acabou demonstrando a sua superioridade e ao final a equipe do distrito de Gravatá conquistou uma merecida vitória pelo placar de 5 a 2, levando assim o título da Copa Taquara de Futsal edição 2014. 





O grande destaque do jogo foi o goleiro Romário que fez grandes defesas e acabou também sendo o goleiro menos vazado da competição. E durante os intervalos ainda tivemos sorteios de brindes para os torcedores presentes que ficaram bastante satisfeitos. Ao final do evento tivemos a entrega dos troféus e medalhas aos campeões e atletas que mais se destacaram. 


A Copa Taquara de Futsal foi uma realização da Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria de Turismo Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) e da Diretoria de Esportes que se empenharam ao máximo para o estrondoso sucesso desse maravilhoso evento que atraiu centenas de torcedores de todo Município desde o último mês de outubro. A Secretária de Esportes Mágda Lucélia destacou a grande empolgação da torcida e também o grande empenho dos jogadores durante as partidas. 


Já o Diretor de Esportes parabenizou a todos os envolvidos no evento e destacou a paixão dos torcedores pelo futsal: “ O sucesso da Copa Taquara de Futsal se deve à união de todos os envolvidos que trabalharam em favor de um torneio de futsal que ficará na história do futsal taquaritinguense. Estamos todos de parabéns e Taquaritinga está de parabéns”, finalizou o diretor que não escondia a satisfação e alegria por esse sensacional evento. 

Com certeza todos que contribuíram para o evento estão de parabéns. E com certeza ano que vem tem mais!!!





Confira os destaques da competição:

Goleiro menos vazado: Romário (Guarany).
Artilheiro: Walter (Guarany)
Revelação da Copa Taquara: Everton (Marjoresport)
Terceiro Colocado: Brazuka Vice Campeão: Marjoresport.
Campeão: Guarany. Placar Final: Guarany 5 X 2 Marjoresport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...