quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

AÇÕES MUNICIPAIS - LIMPEZA DO AÇUDE DA COMUNIDADE DO ALGODÃO


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, sempre preocupada com uma maior qualidade de vida de toda população nortetaquaritinguense está realizando desde a última quinta-feira (27/11/2014), trabalhos de manutenção, limpeza e aprofundamento do maior açude da comunidade do Algodão, que é constituído de água doce.



Essa importante obra vem beneficiar todos os moradores que usufruem desse manancial, uma importante fonte de água para todos que necessitam dele. Esse açude está sendo revitalizado através da SEARP (Secretaria Apoio, Articulação Governamental, Administração Distrital e Programas Especiais) em parceria com a SEURB (Secretaria de Obras e Urbanismo) e os trabalhos deverão ser encerrados até esse final de semana. Posteriormente, com a chegada das chuvas na região, todos nessa comunidade terão um açude com mais capacidade de água para suprir as necessidades de cada um. 



O Secretário de Apoio e Articulação, José Pereira Coelho, está muito satisfeito com as obras do açude do Algodão e fez questão de comentar mais essa ação do Governo Municipal: “ A revitalização do açude da comunidade do Algodão é mais uma prova da constante preocupação da Administração Municipal com seus moradores, principalmente o povo da nossa querida zona rural. E a nossa Secretaria sempre tem buscado dar total assistência a todos que nos procuram”, finalizou o Secretário. 



O Prefeito Evilásio Araújo, apesar da escassez de recursos, vem sempre buscando várias ações e melhorias para o Município sempre no sentido de tornar a nossa Taquaritinga do Norte um lugar sempre melhor para viver, afinal a “Dália da Serra”, é um patrimônio de todos nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...