segunda-feira, 10 de novembro de 2014

AÇÕES MUNICIPAIS: MAIS PLACAS DE SINALIZAÇÃO SÃO COLOCADAS EM TAQUARITINGA


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Finanças (SEFIN) vem colocando várias placas de identificação visando informar melhor a população em geral e principalmente os turistas que visitam a cidade periodicamente.

Essa importante ação do Governo Municipal é mais uma conquista da população através do Orçamento Participativo, instrumento democrático implantado no Município e que já atendeu dezenas de pleitos por todo território nortetaquaritinguense. Recentemente foram colocadas placas de identificação nos acessos às localidades do Silva de Cima e Silva de Baixo e no acesso ao Bairro Brasília. 


E outras placas ainda serão colocadas em atendimento ao Orçamento Participativo. A Prefeitura de Taquaritinga do Norte vem realizando importantes ações no Município como a cobertura do canal da Beira Rio e a creche no Distrito de Pão de Açúcar. 

E o Orçamento Participativo continuará beneficiando todo o Município através das reivindicações dos queridos habitantes da hospitaleira Dália da Serra.

Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...