domingo, 1 de junho de 2014

Polícia divulga fotos e nomes de quatro suspeitos de ter cometido chacina em Vertentes

Diêgo, Fernando, Jamerson e José Rafael são os principais suspeitos de ter cometido os quatro assassinatos. Fotos: TV Asa Branca/reprodução.
Na ultima sexta-feira dia (30), a polícia civil fez a divulgação de nomes e fotos de quatro pessoas, suspeitas de cometer uma chacina ocorrida na cidade de Vertentes.

O crime aconteceu em 12 de abril, onde quatro pessoas (entre elas dois adolescentes de 14 e 17 anos) foram mortas a tiros no interior de uma residência, localizada no Bairro da Goiabeira (entenda o crime, clicando AQUI).

De acordo com o delegado Dr. Jean Rockfeller, que está a frente do caso, os nomes divulgados são: Diêgo Henrique Frutuoso, Fernando Luís da Silva Filho, Jamerson Gabriel Genuíno de Oliveira e José Rafael Almeida dos Santos.

Em entrevista concedida ao portal de notícias G1 Caruaru e Região, o delegado falou sobre os quatro suspeitos:

“São pessoas extremamente perigosas e envolvidas com tráfico de entorpecentes as que cometeram essa barbárie”.


O delegado aproveitou para avisar que a população pode contribuir com a captura dos suspeitos através de denúncias e deixou dois números de celulares para que os contatos sejam realizados diretamente com os policiais.

Os telefones disponibilizados são (81)  9488-7349 ou 9488-7042, 24 horas por dia e o denunciante não precisa se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...