quarta-feira, 4 de junho de 2014

Curtinhas do Dália net

A Culpa é de Lazim

Algumas figuras "ilustres" do meio político estão incomodados, por a equipe de Imprensa do Prefeito Evilásio estarem divulgando todos os dias ostensivamente as ações do Governo Municipal, a culpa não é da equipe de Imprensa e sim de Evilásio que quanto mais batem mais ele trabalha, em todos os recantos do município estão sendo realizadas obras e ações, ações essas que estão sendo mostradas diariamente para população.


Mais Propostas da Imprensa Vendida



A equipe de Imprensa do Prefeito foi procurada por um comunicador da região, que ofereceu seus "serviço$"  e ainda disse mais , "além de não criticar vamos elogiar todo dia ", e no final da conversa o individuo mostrou seu preço, o que gerou gargalhadas, e o mesmo levou um sonoro "NÃO".


Trabalho que aparece 



O Prefeito Evilásio na região é um dos que menos tem despesas com a Imprensa, e é o que mais aparece na região , todo dia tem uma obra uma ação do Governo municipal nas redes sociais, além de ser o nome proferido dos ataques da oposição que mantém o nome do Prefeito em evidência. Na região tem prefeitos que passam da marca dos 100 mil reais de gasto com a imprensa por mês, e o trabalho deles não são divulgados nem a metade do que o trabalho de Evilásio.

Valorizando a Cultura local


A prefeitura de Taquaritinga este ano foi pioneira aonde na Festa de Santo amaro desse ano , contou com a participação de artistas locai,no São João deste ano grande parte das atrações são artistas da terra, e o Homenageado desse ano é saudoso  seu Bí dos 8 Baixos que foi o patriarca de uma família de músicos da cidade, uma justa homenagem.

Exemplo

Quem está longe das polêmicas e sempre pregando a união do grupo Calabar é o Policial federal Fábio de Jairo,  Fábio milita no grupo Calabar a mais de 20 anos sempre coordenando e organizando as ações do grupo, atualmente Fábio é um dos poucos que tem livre acesso em todas as alas do partido.

Batalhador


O Vereador licenciado e atual Secretário de Saúde Ronaldo Veiga tem feito um importante trabalho na secretaria de Saúde do Município, mesmo com as dificuldades e com a queda constante dos recursos por parte do Governo federal, Ronaldo tem mostrado dinamismo e articulação para a resolução dos problemas relacionados à sua pasta.

Será?



Em conversa com o empresário Sandro de Afonso, o mesmo não confirmou nem negou que será candidato a Vereador em 2016, Sandro é um empresário bem sucedido e muito articulador no meio da juventude, e em 2012 foi uma das grandes cartadas de Lazim que movimentaram a política da Dália da Serra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...