quarta-feira, 5 de março de 2014

UMADESC movimenta Santa Cruz do Capibaribe durante o carnaval

 

Foto: Fernando Lagosta
Uma grande carreata abriu os trabalhos do 8ª Congresso da UMADESC (União da Mocidade das Assembleias de Deus em Santa Cruz de Capibaribe) e movimentou as ruas da cidade.
Mais de uma centena de veículos anunciaram o evento que deve durar três dias e vem se tornando tradição na cidade, que antes ficava com aspecto esvaziado durante o período de carnaval.
O congresso ocorre deste sábado (01) até a próxima terça-feira (04). A expectativa é de um público superior a sete mil pessoas durante o evento.
Pastores e cantores evangélicos de várias regiões do país são aguardados.
Blog do Ney
 
 
 

Alberes Xavier falou sobre o Congresso da UMADESC

 


 
 
 
"Está sendo uma benção de Deus esse congresso aqui em Santa Cruz do Capibaribe. A cada ano que se passa o evento toma maiores proporções e o nome do Senhor tem sido glorificado, muitas almas tem se convertido e aceitado Jesus como Salvador e o resultado de tudo isso tem sido muito positivo graças a Deus. A partir de amanhã começaremos a pensar e trabalhar nos preparativos para o ano que vem. Pois nosso desejo é a cada dia trabalhar mais e mais para a obra do Senhor".
"Esse ano as expectativas foram superadas e esperamos que esse trabalhe continue sendo abençoado por Deus para que mais jovens se engajem e mais vidas sejam salvas para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo", disse Alberes Xavier.
Do Blog do Jairo Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...