quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Um dos piores acidentes que já aconteceram no Agreste completa 5 anos

O ano era o de 2009, uma manhã normal como tantas outras aonde vários populares se locomovem de suas cidades através de lotação, até um Toyota bater em um caminhão Baú que carregava leite e todos seus ocupantes morrerem , o acidente aconteceu próximo a Vila do Socorro, Distrito de Taquaritinga do Norte, os 8 ocupantes do Toyota morreram no local, uma grande operação do corpo de Bombeiros para o resgate dos corpos das ferragens foi montado, os corpos foram levados ao necrotério de Taquaritinga do Norte, uma cena chocante e entre os corpos estava o corpo da garotinha Ana Clara de 8 anos que todos se emocionaram quando presenciaram a cena de tristeza, na época a garotinha tinha ido com sua vizinha comprar roupas.
Na época a matéria foi realizada pelo nosso ex-colunista Wilson Silva que se emocionou e ficou vários dias chocado com as cenas que presenciou.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...