domingo, 18 de agosto de 2013

Festa de Vila do Socorro é Sucesso Total

Do blog Pão de Açucar News


Na noite deste Sábado (17), a comunidade de Vila do Socorro, município de Taquaritinga do Norte, vivenciou a tradicional Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padroeiro da Vila.
 

 
Os noiteiros foram os moradores da Rua da Barragem e do Sítio Sanharó e a celebração religiosa foi comandada pelo Padre José Ademilton, Reitor do Seminário Interdiocesano de Caruaru, com a animação litúrgica ficando por conta do Ministério de Música Santa Terezinha do Menino Jesus (IAM).
 
 

 
 
Um grande público compareceu ao evento que foi prestigiado pelo Vice-Prefeito Lero, pelos Vereadores Geovane, Gilson Carlos, Batata, e outros funcionários da Prefeitura. O evento ainda contou com a presença do Radialista Alberes Xavier, Wandinho de Gravatá e amigos. 


 
A noite foi animada pelas Bandas Zero Balla e Calango Aceso trazendo as melhores do seu repertório. Hoje a tradicional procissão encerra a Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que sairá da Igreja de Santa Luzia para a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
 
Confira as Imagens: 
 
  



  




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...