terça-feira, 14 de maio de 2013

Prefeito Hilário chega nos braços do povo !


Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, está na comitiva de Hilário e Maria José do Tambor
Acabou de chegar na Câmara Municipal de Vereadores de Brejo da Madre de Deus, o Prefeito Interino Hilário Paulo (PSDC), que será indicado dentro de alguns instantes com o candidato a Prefeito do grupo de situação.
Hilário recebeu o carinho dos moradores de várias localidades do município e confirmou que a Vice de sua chapa será a Vereadora Maria José do Tambor que tem uma expressiva aceitação na zona rural do município.
Milhares de pessoas demonstram nesse momento, carinho e afeto pelo “Baixinho” de São Domingos que vive hoje um momento histórico em sua vida pública, haja vista que, foi eleito vereador nas eleições de outubro do ano passado, o majoritário em São Domingos, sendo posteriormente conduzida a Presidência da Câmara Municipal.
Com o afastamento do Prefeito Dr. José Edson de Souza (PTB) e da Vice Clarisse Corrêa (PP), assumiu recentemente a Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, na condição de Prefeito Interino. 
 Na comitiva do candidato a Prefeito Hilário Paulo estão nomes como, Josevaldo Lopes (PTB), Manoel Bento, Wagner Assunção (Bolão), Edson Vieira (PSB) Prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Gomes (PSB) Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, além de Zé Minhoca Vereador também da cidade de Santa Cruz.
Do: Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...