terça-feira, 14 de maio de 2013

ELEMENTO É PRESO EM FLAGRANTE, APÓS ASSALTAR POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE



Policiais que participaram da ação
Um elemento acabou preso em flagrante delito agora a pouco, após realizar um assalto em um Posto de Combustível localizado na PE-160 na Avenida Prefeito Brás de Lira no bairro Malaquias Cardoso em Santa Cruz do Capibaribe.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, após tomar conhecimento de um assalto em andamento, quando o efetivo de imediato seguiu até o local e conseguiu prender o acusado Ednaldo Gonçalves Ferreira, vulgo “Pagéu”, de 36 anos de idade, residente na Rua Pedro Deodoro Aragão no bairro Nova Santa Cruz na mesma cidade.
Ainda de acordo com o Policiamento, o individuo é suspeito de diversos assaltos na Capital da Moda e já cumpriu pena no Presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.
Com o elemento a Polícia apreendeu um revólver cal 38 com seis munições intactas, sendo três delas especial. Uma moto Yamaha YBR de cor vermelha e placa PEO-1990 da cidade de Paulista.
  De ante das evidencias, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, onde está à disposição do Delegado, que deverá autuar o mesmo e encaminha-lo ao Presídio.
Do: Jornal Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...