quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Serra: "PT elevou estelionato eleitoral à categoria de arte"




 Adversário de Dilma Rousseff (PT) na disputa de 2010, o ex-governador José Serra (PSDB) rebateu as críticas de petistas feitas durante comemoração dos dez anos do partido à frente do Planalto. Segundo ele, o PT no poder "negou a si mesmo" e "elevou o estelionato eleitoral à categoria de arte", referindo-se às comparações entre a era FHC e o período de gestão petista feitas em documento divulgado ontem (20) durante evento para marcar a data.

"Nós não herdamos nada. Nós construímos", disse Dilma ontem, durante evento em São Paulo ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O tom do discurso de Dilma no evento foi diferente do que ela adotou no início de seu governo, há dois anos, quando reconheceu avanços nos governos tucanos e fez demonstrações públicas de apreço pelo ex-presidente FHC.

Em reação, Serra disse que nesses dez anos no poder o PT transformou fracassos em sucesso. "Nunca antes na história deste país a incompetência foi tão orgulhosa, tagarela e influente. [...] Como os petistas conhecem o caminho para remunerar o elogio e punir a crítica, os insucessos vão se acumulando, o futuro vai sendo empenhado para minimizar os danos presentes, e o país já reserva o seu lugar na fila do atraso", criticou Serra.
 Escrito por Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...