terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dois suspeitos do sequestro da irmã de Hulk já estão presos em Campina




Polícia Civil de CG está à procura de outras três pessoas suspeitas do crime. Investigadores já sabem o local onde a jovem estava sendo mantida

Por GLOBOESPORTE.COMCampina Grande
Comente agora
Angélica Aparecida Vieira, irmã de Hulk (Foto: Reprodução / TV Paraíba)Angélica Aparecida, irmã de Hulk, foi liberada pelos
sequestradores no final da manhã desta terça-feira
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Dois suspeitos do sequestro da irmã do atacante Hulk, Angélica Aparecida, foram presos nesta terça-feira em Campina Grande. De acordo com informações da Polícia Civil, outras três pessoas estão sendo procuradas na cidade suspeitas de terem participado do crime.
Segundo a polícia, Angélica teria sido liberada porque os sequestradores não chegaram a um consenso quanto ao valor do resgate. Eles também teriam ficado assustados com a repercussão do caso na imprensa. A Policia Civil de Campina Grande afirmou ainda que já tem informações sobre o local onde a jovem estava sendo detida.
De início, os investigadires chegaram a tratar o caso como desaparecimento, mas o delegado Marcos Paulo Vilela confirmou no início da tarde desta terça-feira que a jovem foi mesmo vítima de um sequestro. Nesta quarta-feira, pela manhã, será concedida uma entrevista coletiva na sede da Polícia Civil de Campina Grande para falar do caso.

Angélica Aparecida Vieira, irmã mais nova do atacante Hulk, foi vista entrando na casa dos pais por volta das 12h (horário de Brasília) desta terça-feira, no bairro Alto Branco, em Campina Grande. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
O caso
A jovem, de 22 anos, estava desaparecida desde o início da tarde desta segunda. De acordo com a polícia, ela estava no carro de um amigo, por volta das 14h, em frente a um restaurante no bairro do Catolé, quando foi levada por criminosos. O amigo, Hélio Pereira da Silva, disse em depoimento que o carro foi deixado no local da abordagem. Silva passou mal e chegou a ser levado para o hospital Pedro I. Passou por exames e recebeu alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...