sábado, 10 de novembro de 2012

CURTINHAS


Curtinhas do Pão de Açucar News


Pão De Açúcar News
Por pouco a tragédia não vira tormento



Depois da lapada de 1556 votos que a oposição levou, depois da surra de 7 vereadores contra 4, quase a oposiçãoão fica sem representante da sede na Câmara Municipal, pois João da Banda, Cinthia e Demar não são da sede, só Jânio Arruda ex-Prefeito 3 vezes, e que já foi candidato a Deputado foi o único oposicionista da sede a ganhar a eleição.


Decadência mais que nítida



  O quadro que as urnas e os fatos mostraram é que a oposição está fragilizada, primeiro que não surgiu nenhum nome da sede com força, e o candidato que a oposição escolheu era do outro grupo, a renovação e o surgimento de novas lideranças no Grupo não surgiram, quais as causas ? Falta de apoio ao surgimento de novas lideranças? Medo de perder o espaço?


Irmão Ezequias foi exemplo


  Ao contrário de candidatos que até a alma venderam para ganhar as eleições e escaparam fedendo, Irmão Ezequias não precisou gastar rios de dinheiro para ter uma boa votação, o Irmão com uma equipe de batalhadores pediu votos humildemente  uma eleição limpa que mesmo o Irmão ficando na 1° suplência, em nenhum momento foi denunciado por compra de votos, nem troca de favores, na próxima eleição o Irmão é nome certo na Câmara.


Evilásio lutando contra o massacre as Prefeituras



  O Prefeito reeleito Evilásio Araújo esta lutando junto com outros Prefeitos contra os enormes cortes feitos pelo Governo Federal, os Municípios vem sofrendo a cada dia, pois a cada repasse do Governo Federal os recursos vem diminuindo, Evilásio esta cortando gastos para que no próximo ano entrar com a garga total para a continuação das obras que vem melhorando a vida dos Taquaritinguenses.


Ou renova ou acaba


  Conversando com um oposicionista ferrenho ele nos disse que o grupo " Gravatinha, Boca Preta " precisava urgentemente de nomes novos, nomes que sejam da base do grupo, e além de novos nomes tem que ser tomadas novas atitudes, e uma nova forma de fazer política, pois segundo ele muitos do grupo praticam política como se estivessem nos anos 80.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...