terça-feira, 7 de agosto de 2012

Oposição de Vertentes realiza evento



A coligação“Juntos Somos Mais Fortes” composta pelos partidos PTB, PT, PDT e DEM, que apóiam EDr. Ivaldo 14, para prefeito, realizou no ultimo domingo o sua caminhada 14.
Durante o dia aconteceram várias concentrações em vários pontos da cidade, são os chamados blocos, no final da tarde todos se encontraram em frente ao diretório de onde de lá sairam em direção ao bairro de São José. 
Foi o primeiro grande evento de Dr. Ivaldo rumo a vitória.
E neste seu primeiro evento, o mesmo juntamente com seus candidatos a vereador, contou mais uma vez, com as presenças de Zé Neto e Ozair, que exaltou a importancia de Ivaldo para a cidade de Vertentes, contou - se também com o apoio e a presença de milhares de pessoas, cidadãos vertentenses que surpreendentemente, invadiram as ruas da cidade, demonstrando seu desejo de mudança e o total apoio as propostas de Ivaldo, para a esta cidade.
Contagiados pelos ritmos dos paredões de som durante trajeto até o local marcado para o termino da caminhada 14, os presentes, dançaram e cantaram ao som das músicas que fazem parte da campanha.

Foi um grande sinal que o povo das Vertentes deseja verdadeiramente mudar e vêem em Dr. Ivaldo a verdadeira mudança e por isso acredita que esta, é a melhor saída pra cidade, pro nosso povo e pra nossa gente.
Durante as falas proferidas no palanque, pelos candidatos a vereador e convidados ouvia – se o desejo de todos em trabalhar junto com Ivaldo pra fazer desta cidade um exemplo não só no comércio, mas sim um lugar ideal pra se viver e se investir.
Por sua vez, Dr. Ivaldo em suas palavras agradeceu o apoio, o esforço e a presença de todos que se fizeram presentes a esta manifestação democratica, e ainda pediu pro povo acreditar que juntos faremos uma Vertentes ainda melhor.
Citou algumas de suas ações como filho desta terra, também como médico e amigo durante sua trajetória de vida e ainda desafiou seus adversários a apresentar ao povo as suas ações em pró deste povo e desta cidade.
Repudiou a postura desonrosa de alguns políticos para com o nosso povo, falou que ao contrario deles, ao invés de enganar o povo com acusações e baixaria, Ivaldo e sua equipe apresentará propostas de melhorias com fundamentos, em todas as áreas
Por fim agradeceu a Deus e ao povo por tudo que tem sido feito em prol de seu nome  e sua candidatura, o apoio de seu irmão e ex – Prefeito Zé Neto, enalteceu o apoio importantíssimo que tem recebido de Ozair Cavalcanti, a postura de Beto Germano, agradeceu o apoio de Paulo de Lú e mais uma vez afirmou que o povo vertentense pode confiar em suas palavras, pois são verdadeiras e puras e se a ele for dado esse direito de ser o gerente do município, prometeu trabalhar pela cidade ao lado de seu povo.
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...