segunda-feira, 9 de julho de 2012

Quer PODER ?? Então aguente a PRESSÃO !



2 Coríntios 12: 7 ao 10

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte. 


Todos nós queremos ver o poder de Deus agindo em nós, na nossa família, na célula e nos nossos problemas.
Esse "poder" não é recebido apenas quando alguém põe a mão sobre você e ora. Mas ele vem através da PRESSÃO!

Quando descobriram a máquina à vapor, eles notaram que se fechasse a tampa, e quanto mais fervura e calor, mais pressão e quanto mais pressão elas produziam, mais poder tinham para mover qualquer coisa (Trem, Navio, Motores)
Isso acontece na nossa vida com Deus.....

Cada pressão que sofremos é uma oportunidade de recebermos mais poder de Deus.
Por pior que seja a área: pecado, necessidade, circunstancias do dia-a-dia, diabo........Tudo isso serve para nos deixar mais fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...