terça-feira, 10 de julho de 2012

Dilma vai jantar hoje com Eduardo Campos.



De acordo com jornal “Valor Econômico”, o assunto do encontro, que não consta na agenda oficial da presidente,  deverá ser disputa entre PSB e PT no Recife, em Fortaleza e Belo Horizonte.
A presidente Dilma Rousseff deverá receber o governador Eduardo Campos para um jantar em Brasília nesta segunda-feira (09). De acordo com jornal “Valor Econômico”, o assunto do encontro, que não consta na agenda oficial da presidente, deverá ser as disputas entre PT, partido da presidente, e PSB, partido do governador, em três grandes capitais neste ano.
Antes de encontrar com Eduardo, Dilma irá se reunir com a ministra de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, para falar sobre as votações do Congresso e para definir um cronograma dos próximos meses. Na parte da tarde, há uma reunião marcada com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e um encontro com o presidente eleito da República Dominicana, Danilo Medina.
O governador só deverá desembarcar na Capital Federal no início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...