sábado, 14 de julho de 2012

Edjam inaugura Comitê Jovem


Exiba 102_1956.jpg na apresentação de slides 

 Exiba 102_1993.jpg na apresentação de slides 
Exiba 102_1965.jpg na apresentação de slides

A noite desta quinta feira, dia 12/07, a "Capital do Jeans", foi marcada com o sucesso que foi a inauguração do Comitê Jovem da Coligação Muda Toritama, composta pelos partidos PTB, PTN e PRTB, que apoiam a candidatura do vereador Edijan Enildo 14, para Prefeito.
Na ocasião, além das falas do ex - vereador, Capitão e candidato a Vice - Prefeito Robson Andrade, da senhora Kátia Cilene (esposa) e do Vereador e candidato a Prefeito Edijan, foram apresentados os candidatos a vereadores que fazem parte desta coligação.
A festa foi marcada pelo bom número de pessoas que foram as ruas para ouvirem Edijan e sua equipe.
A cada apresentação muito entusiasmo, emoção e a fé do grupo em fazer de Toritama uma cidade melhor pra se viver, foi pregado o compromisso de todos com a cidade, o comércio, a segurança, a saúde, o esporte, o lazer e a família.
Acredite nisso você também, e faça parte deste projeto, pois em Toritama é hora de mudança e esta mudança só depende de você.
E pra não esquecer, domingo dia 15, ás 16 horas tem carreata do 14, de Edijan e todos os que fazem o seu grupo e desde já contamos com você, participe !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...