sábado, 19 de maio de 2012

Suspeito de roubar e clonar carros é preso em Taquaritinga


Policiais civis da Delegacia de Taquaritinga do Norte prenderam em flagrante  Josias Argemiro da Costa, conhecido como Júnior Sapo, de 33 anos, acusado de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e uso de documento falso.
No início desta manhã (18), os agentes foram até o distrito de Pão de Açúcar, onde o acusado possui uma garagem, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão. No local foram encontrados um veículo Fiat Uno Mille e uma motocicleta Honda Fan. Esta foi roubada há três dias na cidade de Santa Cruz do Capibaribe e estava na garagem para ser clonada. Já, o automóvel foi subtraído no dia 12 de abril passado, na cidade de Maceió, em Alagoas. O veículo já estava adulterado com a placa e o chassi de um carro com as mesmas características pertencente a uma pessoa da cidade de Palmares.
Segundo os policiais que efetuaram a prisão, a clonagem dos automóveis estava perfeita. A identificação do carro clonado só foi possível após a consulta pelo número do motor, já que todos os sinais de identificação foram adulterados. Até o documento apresentado pelo acusado era falso confeccionado em papel autêntico.
Josias já havia sido preso em flagrante por receptação no último mês de março. Na ocasião, ele estava com um veículo Ford Focus roubado e clonado e foi detido pela Policia Militar de Toritama. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública local.
Na última sexta-feira, os agentes da Delegacia de Taquaritinga do Norte prenderam pelo mesmo crime Emanuel Josivan da Costa "Sapo". Com ele foi apreendida uma motocicleta Honda roubada e adulterada.

Matéria : Carlos Henrique
toritama informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...