sexta-feira, 18 de maio de 2012

DEMIR mantém candidatura própria à Prefeitura de Taquaritinga




Blog do Vereador Demir

A aparição de outros nomes do campo da oposição se colocando na disputa pela prefeitura de nossa cidade faz parte da democracia, entretanto não abalou os planos de candidatura própria do PMDB para o pleito desse ano. O PMDB da “Dália da Serra” juntamente com os partidos aliados PP e PSL, mantém a colisão em torno do nome do Vereador DEMIR como pré-candidato a prefeito, por ser uma alternativa viável para o povo de Taquaritinga do Norte, haja vista que DEMIR tem alta popularidade e respaldo junto à população do Município.

Por outro lado o atual gestor do da cidade tenta sem sucesso disfarça os péssimos resultados da sua administração, a demonstração disso são as ações improvisado tentado mascarar neste último ano da gestão, ausência de medidas concretas que não aconteceram desde o primeiro ano do governo, ou melhor, desgoverno.
  
O PMDB representado com a pré-candidatura de DEMIR (PMDB) imprimir o novo e acima de tudo a sinceridade de quem quer fazer pelos munícipes, o que realmente precisa ser feito, bem como as bandeiras de lutas do povo, que são instrumentos de desenvolvimento através de políticas publicas voltadas para a população de nossa cidade.

É por tudo isso que não muda em nada os planos do PMDB para o município de Taquaritinga do Norte e os partidos aliados como é o caso do PP e PSL, além de outras legendas que poderão se aglutinar nesse processo, pois iremos sem dúvida ao encontro do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...