domingo, 13 de maio de 2012

Deu no renomadíssimo blog do Junior Albuquerque



Presidente do PT afirma que Jânio esta acabado politicamente



  No último Sábado (12), nos encontramos com o presidente do PT de Taquaritinga do Norte, o Sr. Eduardo Arnóbio, quando estávamos jantando com o empresário Kiko e o comerciante Josivan no Bar de Eduardo em Taquaritinga do Norte, e tivemos por alguns instantes a visita do presidente do PT em nossa mesa.

  Ao chegar em nossa mesa, o presidente indagou o porque de nosso Blog, ter publicado fotos de Milton pre-candidato do PT a prefeitura de Taquaritinga do Norte na casa do ex-prefeito Jãnio no dia 10 de Maio de 2012, o que nos pegou de surpresa, deixando a entender que não éramos para telas publicadas. 

 O mesmo afirmou que o ex-prefeito Jânio morreu politicamente, que estava acabado, deixando a entender quer o apoio de Jânio não era importante para a candidatura de Milton. O presidente também afirmou que Milton será candidato de todo jeito, e que vencerá as eleições municipais. Como ninguém quer o apoio de defunto, certamente o PT não quer o apoio do ex-prefeito.



Confiram as fotos que o presidente do PT "deixou a entender" que não eram para serem postadas em nosso Blog: 


Milton na casa do ex-prefeito Jânio em 10 de Maio de 2012 


Por problemas na máquina a data e a hora nessa foto estão erradas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...