sexta-feira, 18 de maio de 2012

Deu no blog Sulanca News


Taquaritinga do Norte: Nada é tão ruim, que não fique pior

Jânio ainda é o fiel da balança nas oposições
A situação das oposições na cidade de Taquaritinga do Norte vem cada vez mais caminhando para uma nova derrota nas urnas. O motivo principal se dá pela desunião dos partidos que deveriam estar unidos para encontrar a chapa certa para disputar a eleição de outubro.

O PT tem mostrado uma novidade. Trata-se de Milton Cícero que seria de fato, algo novo no cenário político, mas declarações recentes de Eduardo Arnóbio um dos líderes do PT, menosprezando a história de Jânio Arruda (PSD), tornou complicada a relação entre as siglas. Desprezar a força de Jânio Arruda é burrice, já que PSD e PT na Dália da Serra se tornarão água e óleo.


“A aparição de outros nomes do campo da oposição se colocando na disputa pela prefeitura de nossa cidade faz parte da democracia, entretanto não abalou os planos de candidatura própria do PMDB para o pleito desse ano. O PMDB da “Dália da Serra” juntamente com os partidos aliados PP e PSL, mantém a colisão em torno do nome do Vereador DEMIR como pré-candidato a prefeito, por ser uma alternativa viável para o povo de Taquaritinga do Norte, haja vista que DEMIR tem alta popularidade e respaldo junto à população do Município”.

Como se diz: Nada é tão ruim, que não fique pior. Ou as oposições encontram rapidamente uma saída, deixando de lado a arrogância e o egoísmo de fora, ou entrarão para disputar uma partida já perdida. Na verdade, o vereador Demir (PMDB) não tem musculatura eleitoral para encabeçar uma chapa. Se Jânio Arruda não é o nome de consenso para ser o candidato a prefeito, ele não deve ficar de fora desta chapa.

Sendo assim, faltando pouco mais de um mês para as convenções, pode afirmar que o prefeito Evilázio Araújo (PSB) já pode encomendar o novo termo e se preparar para executar um novo projeto administrativo para a bela Taquaritinga do Norte.

M.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...