quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos e Jarbas Vasconcelos juntos


Eduardo Campos visita o camarote de Jarbas Vasconcelos no Baile dos Artistas e é bem recebido.

.
O assunto mais comentado no mundo político pernambucano foi o encontro de Eduardo Campos (PSD) e Jarbas Vasconcelos (PMDB), durante o Baile dos Artistas. Em companhia de Renata, o governador foi ao camarote do seu antecessor, sendo muito bem recebido.
http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/files/2012/02/Eduardo-e-Jarbas-2.jpg
Os dois, que foram aliados durante muitos anos, trocaram afetuoso abraço e conversaram durante um bom tempo. Não só amenidades, mas também política. Tanto que Eduardo convidou Jarbas para um encontro depois do carnaval.
Jarbas apresentou o filho Jarbinhas ao governador, que comentou: “Conheci seu pai exatamente quando tinha sua idade e desejo sorte para você na carreira política”
Os dois só se encontraram, apenas,  numa festa junina na fazenda De Sérgio Guerra, em 2010, quando trocaram  um simples  aperto de mão protocolar. Conversa mesmo só na sexta-feira, lembrando o sorriso que trocaram durante o debate realizado na TV Clube na eleição de 2010.
Outro encontro extremanete cordial foi do também ex-governador José mendonça Filho (DEM), que foi abraçar Eduardo Campos no seu camarote.
Foram dois gestos que o pernambucano aplaude. Divergências políticas e até excessos verbais podem ser esquecidos, principalmente quando se trata de pessoas que já foram aliadas.
Do Blog de João Alberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...