sábado, 15 de outubro de 2011

Vice Prefeito Lero prestigia almoço em comemoração ao dia do professor






















  O Vice Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) participou do almoço em comemoração ao Dia do Professor nesta sexta-feira, 14 de outubro no colégio Gilzenete Guerra. Cerca de cinqüenta profissionais participaram do evento, entre professores, estagiários, equipe administrativa, além do grupo de suporte da Secretaria municipal de Educação.

O Vice Prefeito estava acompanhado do Diretor Distrital Gilson Carlos. O dia do Professor é comemorado em 15 de outubro, porém a equipe da secretaria municipal de Educação antecipou a realização do almoço de confraternização, pois, nesta data acontecerá a inauguração da pavimentação que dar acesso ao CAIC.

O vice prefeito Lero se pronunciou agradecendo a dedicação e a competência da classe dos professores no nosso município, o que reflete na educação e na formação de caráter dos alunos em todas as escolas da rede pública. “Sinto muito orgulho da capacidade dos nossos professores, que além de ensinar, simbolicamente adotam as crianças, fazendo o papel de mãe para eles. A presença do professor na vida de cada aluno é muito significativa. Além do aprendizado eles dedicam carinho e afeto à nossas crianças”, finalizou ele.

Por Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...