terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lodrões de Pamonha são presos


                                       


                                
Uma operação foi realizada na noite de ontem, domingo, dia 09 de outubro, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. A ação aconteceu na Rua Dom Pedro I no bairro Dona Dom.
Segundo informações, os elementos estavam realizando vários assaltos em uma Siena de cor prata. Após receber denúncia de uma das vítimas, que acabou ficando com o celular do assaltante que sem perceber deixou cair na fuga, facilitou o trabalho da Polícia que uma hora depois chegou até os acusados.
Ainda de acordo com as informações, a esposa do acusado dono do aparelho celular, sem saber do acontecido, ligou para falar com seu marido. O Cabo Junior da ROCAM se passou por um frentista de um posto, alegando ter encontrado o celular na rua. Foi marcado um encontro para a entrega do aparelho próximo a Delegacia de Polícia de Santa Cruz, onde a mulher do acusado foi interceptada e informou o paradeiro de seu companheiro.
O trio de Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) seguiu para o local e conseguiu prender Calos Eduardo Vieira da Silva, de 23 anos de idade, residente na Rua Beatriz Filomena Nunes, no bairro Dona Lica. Além deles ainda foram pegos; Wendill Jhonis dos Santos Silva, de 19 anos, residente na Rua Airton Sena, no loteamento Dona Lica II; João Marcos da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Vereador Armando Aleixo de Barros, no loteamento Dona Dom.
Na oportunidade os policiais conseguiram recuperar vários objetos roubados, como por exemplo; nove aparelhos celulares, uma câmera fotográfica digital, um secador de cabelos, um relógio e um óculos. Também foram apreendidos; um revólver cal 38 com seis munições, sendo uma delas deflagradas; uma boa quantidade de maconha; um Siena de cor prata e placas PEX-5854; além de uma moto Honda FAN-125 de cor preta e placa KIQ-4763.
Os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia da Capital da Moda onde foram ouvidos e autuados em fragrante delito. Em seguida todos eles foram recolhidos na Penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...