quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Acidente em Pão de Açúcar deixa policial morto















No inicio da manhã de hoje, quarta feira, dia 12 de outubro, um Soldado da Polícia Militar acabou morrendo em um acidente acontecido na PE-160 próximo a Operação Paz nas Estradas (OPE) em Pão de Açúcar distrito de Taquaritinga do Norte no Agreste do Estado.


Alexandre Sobral Jorge Araújo, de 42 anos de idade, residente na Capital Pernambucana (Recife), conduzia uma Saveiro de cor branca e placas KKN-1729 sentido Pão de Açúcar/Santa Cruz do Capibaribe e acabou colidindo em uma Caminhonete SD-10 de cor preta que vinha em sentido contrario e era conduzida por Marcos Vinícius Pascoal, que segundo populares, estava com sintomas de embriagues.



Ainda na Caminhonete vinha Alcione Marliete de Lima e Maria Zilma de Lima Silva, que juntamente com o motorista da SD-10 ficaram feridas e foram socorridos por equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram medicadas e transferidas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru.
Soldado Araújo como era mais conhecido, morreu no local e teve o corpo preso em as ferragens. O Corpo de Bombeiros, Polícias Civil e Militar estiveram no local.



O isolamento da área foi feito até a chegada do IC que realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Araújo já destacou na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) e trabalhou no Moda Center Santa Cruz.


 www.agrestenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa em Pernambuco

  Taquaritinga do Norte,   no Agreste de Pernambuco, é o município que mais depende do abastecimento de água por carro-pipa, segundo o Censo...