domingo, 9 de outubro de 2011

Parceria da Câmara de Vereadores na gestão de Batata do PTB possibilitou pavimentação de mais uma rua



A Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte (PE), juntamente com a Prefeitura Municipal, possibilitou a pavimentação da Rua Presidente Getulio Vargas, no distrito de Pão de Açúcar. Esta é mais uma obra em parcerias para pavimentação de ruas e melhorias na infra-estrutura do município,
O Ex. Presidente da Câmara Municipal e vereador, Luiz Floriano (Batata), juntamente com o Prefeito, Evilásio, e o vice Lero entregou a rua pavimentada aos moradores no Sábado (08) e, na ocasião anunciou a entrega de, mas uma parceria Câmara-Prefeitura da pavimentação da Rua Pedro Pereira que já foi concluída a primeira etapa, recebendo elogios dos Taquaritinguenses pela sua atuação à frente da Casa de Leis Miguel Lucas de Araujo.

Durante a entrega da rua aos moradores, tanto o Prefeito como os Vereadores e secretarios, foram enfáticos quanto aos benefícios que a gestão de Batata na Câmara de Vereadores realizou para Taquaritinga do Norte.

O Ex. Presidente da Câmara, Batata, ressaltou a importância da economia de recursos que realizou na Casa Miguel Lucas de Araujo, quando foi Presidente afirmando que “é constante a preocupação com a forma que o distrito de Pão de Açúcar cresce, temos que garantir um mínimo de infra-estrutura como pavimentação, ressaltou Batata.


                       


                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...