terça-feira, 2 de agosto de 2011

Orçamento Participativo em Serra Bois




A Prefeitura de Taquaritinga do Norte está realizando audiências públicas para a elaboração do orçamento participativo 2012. 
As mesmas tem a finalidade de discutir, acatar e eleger as opiniões da população para a elaboração dos instrumentos Orçamentários para o exercício 2012, obedecendo à lei de responsabilidade fiscal.

No ultimo dia trinta de Julho foi a vez das comunidades de Bandeiras, Riacho Doce e Serra dos Bois receberem a audiência publica do orçamento, uma oportunidade ímpar para as comunidades exporem suas necessidades e definir as prioridades para dois mil e doze. Vale salientar que os pleitos que a comunidade de Serra dos Bois priorizou no orçamento de dois mil e onze, já foram atendidos em torno de setenta por cento, é bom lembrar, que estamos apenas no meio do ano, com certeza alcançaremos os cem por cento até dezembro.Isto é a prova que quando  a comunidade se organiza, e o dinheiro público é tratado com respeito e sem roubalheira, as coisas acontecem a contento, disse o senhor Geraldo Filho, presidente da Associação de Agricultores de Serra dos Bois.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...