quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Curtinhas do Dália Net

Por Adão de Melo/Marcos Augusto

Brasília vermelhando ?


   No último Domingo pude constatar no bairro Brasília uma coisa nunca vista antes na história de Taquaritinga do Norte , que conhece o bairro Brasília sabe que históricamente este bairro é um reduto Boca Preta, em casas que tinha fotos e quadros moldurados de politicos boca pretas não tem mais , e as pessoas estavam de braços abertos com sorriso no rosto e recebendo muito bem os políticos do grupo calabar .

Atendimento VIP 
   Quem vem sendo muito elogiado pela população é o assessor especial do Prefeito Evilásio  Elisberto Costa que sempre atende a  todos sem destinção, além de um grande poder de articulação Elisberto também responde pela assessoria de imprensa da prefeitura que depois de Beto na imprensa as postagens do blog da Prefeitura melhoraram muito , e as noticias da Prefeitura são divulgadas em todo estado, apesar da "trabalhada"que Beto vem tendo, ele é sempre visto com bom humor e conversando com o povo  !


Oposições articulando 

   Com o crescimento notório do Prefeito Trator as oposiçoes de Taquaritinga vem se articulando e já demostram   
como vão contratacar o Prefeito , e já foi visto em blogs por ai que já tem nego baixando o nível , uma parte da população de Taquaritinga do Norte espera que a tão falada "NOVA OPOSIÇÃO" faça uma politica diferente , criticando e mostrando projetos sem baixar o nível , ou será que o novo vai repetir o velho ? 

Um artista na Câmara 
   Quem esta articulando a sua campanha para vereador e o músico Saulo , que tem grande afinidade com  a juventude de Taquaritinga do Norte , pois sempre participou de eventos relacionados a Juventude , Saulo é mais uma novidade e hoje na Câmara de Vereadores precisamos de novidades para acabar com o marasmo .

Na luta pelo Teatro 

  O universitário Marcos Pontes está fazendo um belo trabalho em pról do teatro de Taquaritinga do Norte , Marcos está comandando voluntariarmente o grupo teatral AGAPE da paróquia de Santo Amaro , onde dirige o grupo e ensina a arte de representar aos jovens de Taquaritinga , Marcos já comandou por 3 anos a paixão de Cristo de Taquaritinga e foi um dos grandes responsáveis pela volta da peça em 1997, e abriram o caminho para que outras gerações, Marcos sempre participou e participa de eventos teatrais em escola e nas escolas e na Igreja sem cobrar nada , hoje em dia é dificil encontrar pessoas que façam um trabalho só por amor , parabéns Marcos apoiamos o seu trabalho !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...