terça-feira, 5 de julho de 2011

Você é nosso convidado!!


 
"Nos dias 29 de 30 de julho será realizado em Taquaritinga do Norte a 3a. Etapa do Campeonato Pernambucano de Corrida de Aventura e a 1a. Maratona de Mountain Bike Dália da Serra, organizada pela Equipe Extremos Aventura, pela Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico e conta com uma parceria da EMPETUR, Secretaria de Turismo do Estado de Pernambuco.  As inscrições e informações podem ser conferidas no site www.extremosaventura.blogspot.com .   
Corrida de Aventura faz parte da 3a.Etapa do Campeonato Pernambucano, terá sua largada na noite de Sexta (29/07) na Praça Central de Taquaritinga do Norte. Participaram equipes de Pernambuco e do Nordeste, formadas em duplas ou quartetos. As equipes receberão o mapa da região de Taquaritinga do Norte e irão pedalar 90 Km, correr 20Km, nadar 1000 metros, fazer canoagem de 8 Km  e descer de rapel, totalizando aproximadamente 120 Km de muita adrenalina e aventura.A previsão é que as primeiras equipes completem a prova no final da tarde de sábado. Já as equipes de duplas farão um percurso menor em torno de 80 Km. Os atletas passarão por diversos pontos turísticos, vilarejos e terão a oportunidade de conhecer as belezas naturais de Taquaritinga do Norte.
 
Já a 1a. Maratona de MTB Dália da Serra será realizada no sábado (30 de julho) com largada prevista para às 13 horas, os atletas serão divididos por categoria, conforme orienta a Confederação Brasileira de Ciclismo. Todos os atletas passarão por um prercurso balizado com placas, fitas zebrada e com fiscais em pontos de controle. A proiva terá um total aproximado de 40 Km com muitas subidas e decidas radicais e vence o atleta que chegar no menor tempo.
O evento movimentará a cidade já na sexta 29, será montada uma estrutura na Praça Central com som e telão exibindo vários vídeos de corrida. Mais informações www.extremosaventura.blogspot.com  nas abas MTB e Aventura."
 
Ronaldo Veiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...