quarta-feira, 6 de julho de 2011

André de Paula recebe Presidente do PSD de Santa Cruz Capibaribe



Baixe psd 2.jpg (69,4 KB) 


Na tarde da última quarta-feira (29), o Presidente do PSD de Pernambuco André de Paula, recebeu em seu escritório representantes do PSD de Santa Cruz do Capibaribe. Na pauta foram discutidos diversos assuntos a respeito do partido. 


Na ocasião André  mostrou-se satisfeito  com o apoio que tem recebido em Santa Cruz através das assinaturas de apoiamento.” Fico feliz com o empenho das pessoas e do esforço  do grupo de amigos que fiz em Santa Cruz, através de Adérito Jr. e outros companheiros que sempre foram nossos contatos direto na  terra das confecções “ Finalizou André. Ele aproveitou também para reiterar seu compromisso com os quase 600 votos que obteve em Santa Cruz, e com toda população da terra das confecções. André também deu todo respaldo político ao grupo de jovens que o apoiou em 2010, e prometeu contribuir com esse grupo nas elições do ano que vem.

Na ocasião, André também irá programar uma visita a Santa Cruz do Capibaribe, para agradecer pessoalmente os votos que obteve na cidade, e ao seu grupo de amigos. Adérito Júnior,   falou: " Pra mim e para os meus amigos que compõe esse grupo, foi uma satisfação enorme votar em um deputado com a postura e a ética de André, o ambiente político pelo qual e o país está atravessando, um político como André de Paula faz falta no congresso, e nosso grupo tem o compromisso de o ajudar no que for possível". Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...