quinta-feira, 2 de junho de 2011

Santa contrata Caçá Rato e Kiros


Novos reforços realizam sonho de vestir a camisa do Santa Cruz



Apresar do clima de férias, a tarde desta quarta-feira foi bem movimentada no Arruda. Flávio Recife e Kiros, os mais novos atacantes do Santa Cruz foram apresentados à imprensa em entrevista coletiva. Com a presença dos diretores corais Albertino dos Anjos e Constantino Júnior, Flávio Recife e Kiros falaram sobre expectativa de defender o time na Série D. As entrevistas podem ser conferidas nos vídeos acima, feitos pelo repórter Elias Roma Neto, do Jornal do Commercio.

"Estou muito motivado para defender o Santa Cruz. Era um sonho meu e da minha minha família, lá em casa são todos tricolores", confessou Flávio Recife, que adotou um tererê tricolor em homenagem ao clube e tem contrato válido até o final deste ano. O atleta, que se destacou defendendo a equipe da Cabense no Pernambucano 2011, disse que não esperava titularidade garantida, mas vai trabalhar para conquistá-la. Ele falou que exemplos como o de Gilberto, que ganhou reconhecimento nacional, dão confiança para continuar trabalhando forte.

Já Kiros também disse estar muito feliz por vestir a camisa coral e comentou como suas características poderão ajudar a equipe tricolor. "Acho que sou um jogador que pode mudar a característica da equipe, jogando como homem de referência na área", pontuou o jogador, que ainda tem pendências contratuais para serem resolvidas. Kiros avaliou bem seu desempenho no Pernambucano e disse que pretende continuar dando trabalho à zaga adversária como fez com o Santa Cruz quando defendia o Porto.

O ataque coral foi uma das posições que mais perdeu jogadores desde o fim da competição estadual. Gilberto, Landu, Rodrigo Gral e Laécio deixaram o clube nas últimas semanas. De acordo com o diretor de futebol Constantino Júnior, o Santa Cruz ainda articula a vinda de pelo menos mais dois atacantes. Outra posição que deve receber reforço é a lateral. 

Além de jogadores, a diretoria tricolor também está pesquisando parcerias para facilitar os treinos, já que o CT do clube ainda não saiu do papel. O gerente de Ataíde Macedo viajou esta semana para tratar do assunto. "Nosso CT vai sair muito em breve, mas é impossível construir um CT até o Brasileiro. Não podemos ficar dependendo de favor para treinar, por isso o presidente já está cuidando disso. Ataíde viajou para ver campo e também alguns jogadores", explicou Constantino Júnior. 

FICHAS DOS NOVOS REFORÇOS

Nome: Flávio Augusto do Nascimento
Idade: 24 anos
Naturalidade: Recife (PE)
Posição: Atacante
Altura: 1,75m
Peso: 83 kg
Clubes anteriores: Cabense/PE (2011); Timbaúba/PE e América/RN (2010); Cabense/PE, NK Omis (CRO), Sport Recife/PE (2008/2009); SEV Hortolândia/SP, Sport Recife/PE (2007);  Salgueiro/PE, Sport Recife/PE (2006).

Nome: Kiros Stânlley Soares Ferraz
Idade: 22 anos
Naturalidade: Orocó (PE)
Posição: Atacante
Altura: 1,95m
Peso: 85 kg
Clubes anteriores: Porto/PE (2009/2011),  EC São Bernardo/SP (2008).

Um comentário:

  1. kiros e caça rato fazeram muitos gols q ajudarão o meu tricolor subir pra série C
    tri-tri-tri tricolor SANTAAA!

    ResponderExcluir

Ari Custódio se filia ao MDB : Um Novo Capítulo na Política Local

  O cenário político local recebeu um novo impulso com a filiação de Ari Custódio ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ari, conhecido ...